Cobertura de Lan House cai e mata criança

 A cobertura de uma Lan House caiu sobre três crianças de 2, 3 e 4 anos no último sábado (22), na Travessa da Judia, bairro Recanto dos Buritis. As crianças brincavam na área coberta do prédio onde funciona uma Lan House e um lanche.
De acordo com informações, a menina de 4 anos, M.C., brincava com um sobrinho de 2 anos e um primo de 3 anos. Sem motivo aparente, a estrutura de concreto, ferro e telhas da cobertura caiu sobre as três crianças.

 Segundo testemunhas, M.C., a criança mais velha, ao perceber o barulho, gritou para o sobrinho e o primo correrem. Ela teria dito: “corre que tem bicho aí embaixo da cobertura”. Quando as duas crianças correram, a estrutura caiu e atingiu os três.
Os dois meninos sofreram ferimentos nos braços, pernas e costas. Só que M.C. não teve a mesma sorte do sobrinho e do primo. A menina sofreu o maior impacto, pois teria ficado para trás, tentando salvar os amiguinhos. Ela teve a cabeça esmagada por uma peça de concreto, que lhe provocou um ferimento grave.

 Eles foram socorridos por familiares e vizinhos, que acionaram o Samu. As crianças foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco. A equipe de suporte avançado do Samu foi acionada. Os médicos tentaram todos os procedimentos para salvar a vida de M.C., mas a menina não resistiu. Morreu dentro da viatura do Samu.

 A família das crianças ficou em estado de choque, pois os dois meninos e M.C. brincavam sempre juntos, inclusive no local. A tragédia aconteceu no comércio que pertence a um parente das crianças.

 O caso não foi registrado em nenhuma delegacia, porque a família entendeu que o dono do prédio, que é parente das crianças, não sabia que a estrutura estava com problemas. Ele, juntamente com toda a família, entrou em estado de choque após o ocorrido.

mcmorre

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation