Dois são presos furtando casa no Conjunto Universitário II

 A polícia Militar do Acre prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 13, dois jovens identificados como Leonardo Silva de Oliveira, 21 anos e Leonardo de Oliveira Costa, 18 anos, na Rua Jeremias no Conjunto Universitário II.

 Segundo a polícia, os dois seriam moradores do bairro Base e estariam no Universitário furtando uma casa.  Policiais do 4º Batalhão teriam recebido uma chamada para atenderem uma ocorrência de furto a uma casa. Chegando ao local, os policiais abordaram os dois acusados que estariam saindo da casa com vários objetos em mãos. Os policias deram voz de prisão aos dois indivíduos que foram conduzidos a Central de Flagrantes da Primeira Regional.

 Os policias recuperaram uma TV de 42 polegadas, várias jóias, uma roçadeira e uma quantia de R$ 530 que havia sido roubado da casa.

 De acordo com a polícia, os bandidos teriam arrombado a casa estourando o tambor da fechadura, entrando e revirando tudo dentro da residência. Quando eles estariam saindo da casa foram vistos por vizinhos, que ligaram para o Ciosp e pediram ajuda.

 O proprietário da casa, que não quis se identificar, compareceu a Delegacia e fez o reconhecimento dos objetos. Ele informou que estaria trabalhando e não havia ninguém na casa na hora do furto.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation