Menino de 8 anos é encontrado no fundo de piscina; estado de saúde dele é grave

Na tarde desta sexta-feira (21) na rua Cedro no Loteamento Novo Horizonte, um menino de 8 anos identificado como Nataniel foi encontrado no fundo da piscina.

Segundo informações, o menino brincava na beira da piscina do trabalho de sua mãe, uma secretária doméstica, quando caiu dentro da piscina e se afogou sem ninguém perceber.

Cerca de 5 minutos depois, o dono da casa teria procurado o garoto para oferecer suco, foi quando percebeu que o menino estava na água. De imediato ele pulou dentro da piscina para resgatá-lo.

Desesperado, o dono da casa identificado como Tiago iniciou uma massagem cardíaca e respiração boca a boca para tentar reanimar o garoto, enquanto a família dele acionava o Samu.

Uma ambulância de suporte avançado (01) do Samu foi acionada e deu continuação a reanimação. Nataniel foi entubado, medicado, mas não reagia. O aparelho desfibrilador foi utilizado por três vezes, mas a criança não esboçou nenhuma reação.

Os paramédicos não desistiram do menino e continuaram fazendo massagem cardíaca, depois de muita luta o garoto tornou então ele foi conduzido para a viatura do Samu as pressas e levado para o Pronto Socorro.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation