Polícia Civil prende no Acre suspeito de roubar caixa eletrônico em Natal/RN

caixarn
 A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigações Criminais (Dic) de Rio Branco, prendeu na manhã desta quinta-feira, 27, um dos acusados de arrombar vários caixas eletrônicos na cidade de Natal/RN.
De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, outros integrantes da quadrilha foram presos naquele Estado, mas outro ‘braço do crime’ estaria agindo em Rondônia. Cláudio Cardoso André, 33 anos, integrante do bando e, que é natural de Brasiléia (fronteira com a Bolívia) teria migrado para o Acre. A polícia não descarta o envolvimento dele nos ataques a terminais bancários na capital.

 A prisão de Cláudio Cardoso André aconteceu depois de um extenso trabalho de investigação realizado por agentes da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (Dapc). A operação de busca e captura do suspeito ocorreu nesta manhã, na Travessa Ribeiro, bairro Recanto dos Buritis.

 A investigação apontou que o assaltante cumpriu pena no presídio Francisco Conde, mas ganhou o benefício semiaberto em 2011, quando fugiu para Natal. Após a confirmação, a polícia conseguiu localizar Cláudio Cardoso em uma das casas de familiares do suspeito, que depois de preso, confessou a participação no crime.

 O delegado Karlesso Nespoli, da Antiassalto, observou que Cláudio Cardoso é investigado também por adulteração de veículos automotores aqui no Estado do Acre, além de outros crimes de roubo praticados nas cercanias de Rio Branco.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation