Jorge Viana participa de debate sobre Educação Pública organizado pela universidade de Harvard

shantala massagem para bebês apresenta resultados benéficos comprovados cientificamente Foto internet O senador Jorge Viana participou nesta sexta-feira, 14, no Rio de Janeiro, de um encontro sobre educação pública. O encontro é uma iniciativa da Universidade de Harvard, do Massachusetts Institute of Technology (MIT) e da Cambridge School, em parceria com a Fundação Lemman e Secretarias de Educação Estadual e Municipal do Rio de Janeiro.

Há três anos Jorge Viana integra o grupo a convite da Universidade de Harvard e da Fundação Lemman. “Esse grupo reúne especialistas em educação, gestores públicos, empresários e alguns poucos parlamentares, entre os quais tenho o privilégio de estar incluído. Cada vez fico mais convencido de que temos que fazer da educação a maior das prioridades”, disse o senador.

Jorge Viana está organizando com o ex-governador Binho Marques, atual secretário de Articulação com os Sistemas de Ensino (Sase/MEC), um seminário em Rio Branco para fazer um profundo debate sobre educação no Estado. O seminário servirá de base para a criação de um Instituto, a ser criado pelo senador.

“A educação vai estar bem no centro desse Instituto que vou criar com a ajuda de uns bons amigos. Com a experiência que acumulamos na Prefeitura e no Governo, e com o envolvimento daqueles que tem conhecimento e amor pela educação, penso que podemos dar uma bela contribuição aos gestores municipais de educação no nosso Acre”, disse o senador que neste final de semana cumpre intensa agenda de trabalho em Rio Branco. (Assessoria Parlamentar/ Foto: Divulgação)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation