Deputado Moisés Diniz se sente traído por integrantes do marketing multinível

 O deputado Moisés Diniz (PC do B) mostrou-se descontente com a postura assumida pela deputada federal Antônia Lúcia Câmara (PSC/AC) e por advogados da Telexfree. Em uma foto postada nas redes sociais, a parlamentar e representantes da empresa aparecem em frente à sede do Ministério Público do Acre para uma reunião que irá definir os Termos de Ajustamento de Conduta.

 O deputado disse que era estranho ele não estar na foto publicada. Em seguida, o parlamentar fez uma série de questionamentos sobre a não participação dele na audiência. Segundo Moisés Diniz, ele sempre lutou para unificar apoio à causa, mesmo daqueles que entraram de última hora.

“É muito estranha a minha ausência nessa foto. Logo eu, que nunca excluo ninguém, que elogiei publicamente até aqueles que entraram agora na luta, que trabalho sempre para incluir, independente de posição ideológica ou partidária”, desabafa o deputado comunista.

 Moisés Diniz detona dizendo: “logo eu que fundei o Comitê de Apoio aos Divulgadores da Telexfree, e que fui mais de dez vezes a Brasília em apoio à causa da construção do PL do MMN”.
Mesmo demostrando insatisfação, o deputado acreano afirma que está aberto ao diálogo e que a ‘união é a chave da vitória’.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation