Fameta recepciona alunos, professores e coordenadores no novo Campus

fametai 
A Faculdade Meta iniciou na quarta-feira, 5, o semestre letivo no novo Campus da instituição, localizado no bairro da Paz. Alunos, professores e coordenadores foram recepcionados pela equipe Fameta. O prédio do novo Campus recebeu placas de sinalização que irão ajudar a comunidade acadêmica a identificar estacionamento, salas de aula, coordenações, salas dos professores, laboratórios e serviços, como copiadora e área de convivência.

 Na reunião com os coordenadores dos cursos, o prof. Aberson Carvalho, coordenador pedagógico destacou o calendário acadêmico com a data dos grandes eventos que acontecerão este ano, como a Copa do Mundo, sem prejuízo para o semestre letivo e para as avaliações. “Durante a Semana Pedagógica, realizada no período de 17 a 21 de janeiro, coordenadores e professores construíram o calendário, que atende as exigências do Ministério da Educação quanto ao número de dias letivos”.

 Um dos grandes eventos institucional acontecerá no primeiro semestre, destaca o coordenador pedagógico. “No período de 12 a 16 de maio, vamos realizar o II Ciclo Científico, quando todos os nove cursos da Fameta estarão reunidos para discutir o conhecimento científico, além da apresentação de resultados de pesquisas desenvolvidas por alunos e professores da nossa faculdade”.

 No primeiro dia de aula os mantenedores da Fameta, professores Itamar Zanin e Evaristo De Luca, recepcionaram os alunos e professores, juntamente com o diretor geral, Itamar Zanin Júnior, o coordenador pedagógico, Aberson Carvalho, e os coordenadores dos cursos.

fametai1

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation