Quarenta graus começa na próxima terça-feira em clima de otimismo

 A mistura de lançamentos e bons preços tem trazido otimismo entre os lojistas para o início da 40 GRAUS – Feira de Calçados e Acessórios. A segunda edição do evento, realizado a partir da próxima terça-feira, ocorre no Centro de Exposições de Natal/RN. Para os lojistas esta será a oportunidade de renovar os estoques para um período movimentado no comércio da região, que começa com o Dia dos Namorados, Dia das Mães, e se estende até as festas juninas e a Copa do Mundo.

 Neste segundo ano a feira cresceu 20% em número de expositores. Com isso, os compradores terão ainda mais opções de marcas e modelos. O mix ampliado é uma das apostas dos lojistas na hora de buscar pelas últimas novidades do setor. “Nós vamos buscar calçados para todos os tipos de pessoas. Do infantil ao calçado adulto masculino e feminino. Nossa expectativa é de encontrar modelos para todos os gostos e preferências”, destaca o diretor de compras da Esposende, bandeira da Paquetá na região Nordeste, Francisco Melo.
Com 80 filiais espalhadas pelos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão, a Esposende buscará na 40 Graus suprir seus estoques para os próximos meses. “Pretendemos ampliar nossos negócios, buscando nos aproximar dos contatos para adquirir os melhores calçados, com as melhores ofertas. Nossa expectativa é boa, pois queremos garantir a compra de muitos materiais para os períodos de Dia das Mães, Dia dos Namorados e também para as festas juninas, que são muito fortes aqui na região Nordeste”, completa Melo.

Expectativas positivas – Após participar da primeira edição da feira, no ano passado, o lojista Charles Brício, das Lojas Brício, busca novidades entre os expositores. “Espero sair da mostra com boas compras e com bons contatos. Não tenho definido o número de pares de calçados que pretendo adquirir, mas pretendo encontrar na 40 Graus modelos de calçados femininos, de preferência os mais abertos”, explica.

 Já conhecendo a feira, o lojista destaca o otimismo que marca o início do evento. “Busco comprar as novidades em calçados para o meio do ano. Fui na edição passada da feira, e tenho boas expectativas quanto a 40 Graus deste ano. O evento está crescendo e é bem respeitado pelos lojistas. Creio que conseguirei bons negócios e isso é bem animador para nós”, ressalta Brício.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation