Secretaria de Educação convoca candidatos para fase final do concurso

concursoprof 
A Secretaria de Estado de Educação e Esporte convoca candidatos aprovados no concurso público da instituição, cargo de professor, para inspeção médica e entrega de documentos.

 A relação com todos os exames, que devem ser entregues pelos candidatos, está disponível no edital de convocação. Depois de obterem todos os laudos, deverão comparecer à Junta Médica Oficial do Estado, de 24 a 26 de março de 2014, das 7 às 12 horas, no Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência), localizado na Rua Benjamin Constant s/n, Bairro Cerâmica, em Rio Branco.

 Já os candidatos da região do Vale do Juruá podem procurar a Junta Médica, na Rua Leopoldo de Bulhões, 216, Bairro do Alumínio, das 13 às 17 horas, na sala do TFD, em Cruzeiro do Sul.
A documentação exigida em edital, também deverá ser entregue nos núcleos da Secretaria de Educação e Esporte, em sete municípios. Os endereços dos núcleos e os horários de atendimentos constam no edital de convocação, com data de entrega de 24 a 26 de março.

 Depois dessa fase, os candidatos considerados aptos, devem tomar posse no dia 28 de março de 2014, às 16 horas, em Rio Branco, no Auditório da Secretaria de Estado de Educação e Esporte, situado na Rua Rio Grande do Sul nº 1907. Volta Seca e demais municípios nos núcleos da secretaria.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation