Pular para o conteúdo

Briga de gangue termina em invasão de Igreja e evangélico ferido a tiro

 Cerca de quatro bairros foram transformados em territórios de disputa pelo tráfico de drogas e no meio do fogo cruzado de traficantes sofrem os pacatos moradores que tentam viver na conformidade da Lei.

 Durante os anos de 2012 e 2013 foram registradas mais de 60 mortes causadas por confrontos entre traficantes. Na noite desta segunda-feira (10) dois homens armados perseguiam um rapaz que para escapar da morte entrou em uma Igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério da Vitória, localizada na rua Maranhão no bairro Cristo Libertador onde ocorria um culto e estavam cerca de 30 fiéis.

 De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto, que estavam armados também entraram e um deles atirou na intenção de atingir o rapaz que era perseguido, mas acertou de rapaz o aposentado Francisco César Alves de 70 anos que estava tocando louvor no momento da invasão. Outra testemunha relatou que os bandidos efetuaram três tiros dentro da Igreja, um atingiu o aposentado de rapaz, outro acertou uma cadeira e outro a parede.

 O rapaz que era perseguido conseguiu fugir e a dupla armada saiu novamente em perseguição a ele. A Polícia Militar esteve no local e saiu na tentativa de identificar e prender os criminosos armados.