Pular para o conteúdo

PC prende suspeitos de envolvimento em esquema de tráfico de drogas

jamesweb 
Policias Civis da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), coordenados pelo delegado Pedro Paulo Buzolin, estouraram um ponto de venda de droga no conjunto Esperança, nesta terça-feira, 11. O local era monitorado por sofisticadas câmeras de vídeos, controladas por James Cley Albuquerque Teixeira Pinto, 36 anos, dono da ‘bocada’, que foi preso em flagrante.

 No local, os policiais apreenderam balança de precisão, dinheiro, maconha, cocaína, equipamentos de TV a cabo e os aprestos de vigilância eletrônica.  Na mesma incursão, os agentes da DRE prenderam no bairro Doca Furtado, Weberclay Pereira da Silva, 25, que seria uma espécie de braço direito de James Cley.

 Os dois, segundo a polícia, tem passagem pelo presídio do Estado, por crimes diversos, sendo James reincidente no crime de tráfico de drogas.   De acordo com o delegado, o entorpecente estava na posse dos implicados, dividido em tabletes, trouxinhas e “tijolos”, totalizando cerca de 7 quilos.

 Ambos foram ouvidos na sede da Delegacia de Repressão a Entorpecente e, após a confirmação de que os mesmos tem participação no esquema de venda de drogas foram flagranteados e posteriormente recolhidos à unidade prisional Francisco d’Oliveira Conde, onde aguardarão pronunciamento da Justiça.