PM atende ocorrência de violência doméstica e acaba prendendo casal por cultivar maconha

maconhaPoliciais militares do município de Cruzeiro do Sul, distante cerca de 660 quilômetros de Rio Branco, foram acionados via Ciosp para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Olinda.

De acordo com informações da polícia ao chegar ao endereço citado foi encontrado o casal Vanilson Farias de Sousa, 35 anos e a mulher dele Maria Vânia Moreira da Conceição, 37 anos, a mulher apresentava hematomas da agressão sofrida pelo marido.

Diante da constatação de violência contra a mulher, os militares deram voz de prisão contra Vanilson Farias, que ao receber voz de prisão decidiu “entregar” a mulher afirmando que ela cultivava maconha no quintal da casa.

Nos fundos do quintal a guarnição da PM encontrou 11 mudas de maconha, cada uma com aproximadamente 40 centímetros de tamanho.

O casal e os pés de maconha foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.

Na delegacia ao perceber que também seria indiciado por cultivo da maconha e não se livraria da Lei Maria da Penha, o acusado tentou amenizar o problema afirmando que o plantio somente daria para o próprio consumo e não seria usado para o tráfico de drogas.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation