Polícia Civil prende 4 por roubo, tráfico e receptação

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Capturas (Gecapc), prendeu, por ordem de prisão preventiva, no bairro Calafate, nesta sexta-feira, 7, Gabriel Júnior Machado dos Santos. Ele foi preso, por receptação, tráfico de drogas, roubo e furto.

Ao fazer um levantamento de antecedentes criminais, o coordenador do Gecapc, Deusimar Benício de Araújo, verificou que Gabriel Machado é condenado a 13 anos e 10 meses de reclusão por assalto a mão armada. A extensa ficha criminal registra processos por delitos diversos, entre os quais furtos e roubos.

Na mesma ação, os policiais civis do Gecapc prenderam, no bairro Wanderley Dantas, Rivelino Rodrigues da Silva, 34 anos, o ‘Júnior’. Rivelino teve o mandado de prisão autorizado pela Justiça, em virtude de uma investigação da 5ª Regional da Polícia Civil (Adalberto Sena).

Já, Magno do Nascimento Oliveira, 28, também morador do Wanderlei Dantas, foi preso por envolvimento em lesão corporal, violência doméstica, furto e receptação. Na ocasião, ficou constatado que ele ainda não está condenado, porém, se encontra recolhido ao presídio do Estado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil, prendeu, ainda, por tráfico de drogas, Paulo Ricard Mendes, 19 anos, o Paulinho. Ele é condenado a 4 anos e 8 meses de cadeia, mas estava foragido. Os policiais do Capturas o localizaram no bairro Ayrton, região da Baixada do Sol. (Pedro Paulo / Ascom Polícia Civil)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation