Eduardo Farias diz que hidrovia do Purus é uma alternativa para tirar o Acre do isolamento

 O deputado Eduardo Farias (PSDC) disse que irá apresentar uma proposta para que se viabilize a hidrovia do Purus. O deputado afirma que essa pode ser umas das vias de alternativas para se solucionar problemas como este enfrentado, atualmente, pelos acreanos, com o fechamento da BR-364.

 Ele lamentou que a Aleac não tenha produzido nos últimos anos grandes debates em torno dessas questões como a viabilização da construção de eclusas sobre o Rio Acre que poderiam resolver o problema das enchente e no verão o desabastecimento de água. Mas, que hoje a Casa tem se prendido a temas irrelevantes.

“Tenho 30 anos de militância política e a gente vai aprendendo. Se o Rio enche, falam. Se o Rio seca falam. Ficam nesse discurso pirotécnico”, disse o deputado após rebater ataques da oposição de que a 1ª dama teria participado do Carnaval no Rio de Janeiro este ano.

 Eduardo Farias ironizou dizendo que a oposição não tem o que fazer e fica acompanhando a vida das esposas dos líderes da Frente Popular, como é o caso de Marlúcia Cândida. Ele pediu mais respeito dos oposicionistas e destacou que o governo de Tião Viana tem ‘investido pesado’ na Saúde e que em breve o Acre realizará transplante de fígado.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation