Dia 25 tem Matheus e Kauan no Planeta Country

Esta praticamente tudo pronto para o Planeta Country 2014 que vai ser realizado no dia 25 de abril, no Maison Borges, com a dupla sensação do momento: Matheus e Kauan e mais sete atrações.

Serão dois palcos e muitas horas de boa música e muita diversão. Os ingressos para o evento mais badalado dos últimos tempos, estão sendo vendidos na VLG Sport e na Ótica Ipanema do Via Verde Shopping.

Um espaço com muita comodidade, segurança e cheio de novidades está sendo preparado para receber o público com camarotes, Ala Vip e Espaço Open Bar em frente ao palco.

Além de Matheus e Kauan, a dupla que vem arrastando multidões por onde passa, considerado o maior sucesso sertanejo da atualidade, o público vai se divertir ao som de dois DJs e cinco atrações sertanejas do Acre.

“Esse é um evento tradicional e que está sendo preparado com muito carinho para nosso público. Teremos oito atrações se alternando em dois palcos. O ponto alto da noite será o show de Matheus e Kauan que vão presentear o público acreano com um show que vai ficar na história”, explica o empresário Amilton Brito.
Ele lembra que os ingressos limitados estão sendo vendidos na VLG Sport e na Ótica Ipanema do Shopping. Mais informações pelo telefone 3226-1586.

Sobre Matheus e Kauan

Matheus & Kauan: Os irmãos goianos Matheus e Kauan, naturais de Itapuranga, já nasceram unidos pelo gosto musical e escolheram desde cedo à música como profissão. A dupla teve início em 2010, ano esse que foi considerado o ano de grande ascensão deles.

Matheus e Kauan hoje com 18 e 24 anos, tiveram sua influência musical na infância, quando o pai deles já tocava e cantava para eles.
A dupla já conseguiu emplacar diversas músicas que não saem da boca da galera e muitas fazem sucesso na voz de vários artistas como: Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, João Neto e Frederico, entre outros.

Em março deste ano (2013), aconteceu a gravação do primeiro DVD lançado pela Gravadora Som Livre, um grande marco para a carreira da dupla, que contou com uma mega estrutura montada em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, e recebeu convidados, contratantes e celebridades de todo o país.
As participações de renome Jorge & Mateus, Luan Santana, Michel Teló e Humberto & Ronaldo, abrilhantaram um repertório que foi muito elogiado pela crítica especializada, contando com músicas autorais inéditas e algumas regravações. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation