X

Acidente grave na Amadeo Barbosa: Motociclista que transportava droga fica em estado grave

Um acidente grave ocorrido no final da tarde desta terça-feira (22) na Avenida Amadeo Barbosa teve um desfecho diferente.

De acordo com informações, o motociclista Marivan Lécio Rodrigues de Souza, 32 anos, trafegava na moto na Avenida Amadeo Barbosa sentido 2º Distrito para o 1º Distrito de Rio Branco, quando o motorista da Picape Saveiro, que trafegava sentido contrário, decidiu fazer uma conversão de retorno em um local proibido causando o acidente.  Durante a conversão o motociclista colidiu na lateral do carro sendo arremessado para o canteiro lateral da Avenida sofrendo múltiplas fraturas nas pernas e braços, além de uma forte pancada na cabeça.

Uma equipe do SAMU foi acionada para atender a vítima que ficou gravemente ferida com suspeita de traumatismo craniano. Enquanto o SAMU prestava socorro a vítima, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e percebeu uma mochila ainda presa as costas da vítima que foi retirada para o interior da viatura do SAMU.

Para surpresa dos policiais militares, dentro da mochila, além de fios e objetos de uso doméstico, havia 17 tabletes de maconha.

Ainda consciente a vítima Marivan Lécio foi comunicado que estava preso por tráfico de drogas, em seguida entrou em coma dando entrada em estado gravíssimo no Pronto Socorro de Rio Branco.

 

A Gazeta do Acre: