A única forma que as duas jovens encontraram de chamar a atenção das autoridades a respeito dos casos de estupro contra adolescente foi literalmente tirando a roupa.
Munidas de cartazes com frases de protesto e pedidos de segurança, as moças tiraram as blusas e ficaram com os seios a mostra em pleno Centro da cidade, em horário de pico.
Segundo as pessoas que presenciaram a cena, o efeito do protesto pode ter sido o contrário. Ou seja, ao invés de conseguirem o apoio, o respeito e a proteção contra os supostos estupradores, elas conseguiram foi uma legião de tarados querendo os números de seus telefones.
A motivação do protesto foi boa, a busca pelo respeito e segurança, contudo a falta de respeito com quem passava pelo local, já que as duas meninas estavam parcialmente despidas, provocou a indignação de muitos. O tiro saiu pela culatra.
Lembrando que esse tipo de atitude pode caracterizar atentado ao pudor e é crime. Ninguém fez absolutamente nada a respeito da atitude das menores. (L.C.)