Azul Linhas Aéreas recebe sinal verde para voo extra entre Porto Velho e Rio Branco

azul-embraer-190ar3A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar um voo extra entre Porto Velho e Rio Branco de 4 a 31 de maio. A medida vai atender à demanda de Clientes na região após a cheia do Rio Madeira, que atinge quase 20 metros acima do nível normal e bloqueia o tráfego pela única rodovia que conecta Rondônia e Acre.

O voo extra de Porto Velho a Rio Branco será operado diariamente exceto aos domingos e às quartas, enquanto o trajeto inverso será feito exceto às terças e aos sábados. Os Clientes encontram passagens com tarifas a partir de R$ 106,90*.

Regra: *Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 09/04 a 16/04/2014, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. (Assessoria Azul Linhas Aéreas)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation