X

TEEN

Olha que legal gente: acontece dia 4 de outubro, um domingo, o WORKSHOP TEEN DE FOTOGRAFIA, ministrado pelo fotógrafo Marcos Vicente. O curso será das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na AABB.  Promovido pelo Instituto Acreano de Imagens, as matrículas estão abertas e o custo do curso você pode dividir em até duas vezes no cartão. Ligue 9991-0076 e 9202-6663.

CURIOSO
Parece mentira! A França (mais conhecida por seus vinhos e champanhes) é o país que mais consome uísque. A bebida clássica, reconhecida por seu requinte e seriedade, também é apreciado no Uruguai, EUA, Austrália, Espanha – que também aparecem neste ranking privilegiado.

EXPO PURUS
Hoje tem Adair Cardoso na Expo Purus que acontece em Sena Madureira. A feira reúne turistas do Estado e traz uma mostra da produção da região, atrações locais e nacionais.

FOTODEPILAÇÃO
Tem promoção da hora gente Não+Pêlo: adquira 2 sessões e ganhe o direito de fazer a terceira por R$ 50. Corre porque essa promoção é válida até o final deste mês.  Não+Pêlo é líder mundial em fotode-pilação, não deixa manchas, é indolor e tem um resultado incrível.  Dê adeus aos pelos, à foliculite e ao incomodo de se depilar todos os dias, ligue 3227-4242.

PROMOÇÃO
Um Galaxy S5! Esse é o telefone que será sorteado aos clientes da Jorge Cell. Nas compras ou serviços acima de R$ 30 você ganha um cupom para concorrer a este celular, um dos mais modernos do momento. Jorge Cell fica no Box 64 do Terminal Urbano e na Av. Antônio da Rocha Viana.

DEBATE
TV Gazeta termina os preparativos para o debate entre os candidatos ao Governo do Estado nesta segunda. Um repórter da Rede Record intermediará o programa que vai mostrar as propostas de Tião Viana, Marcio Bittar, Tião Bocalom e Antônio Rocha.

MISS BRASIL – Energia positiva para a Miss Acre Iasmyne Sampaio, logo mais às 20h, durante a realização do concurso Miss Brasil 2014, que será transmitido ao vivo pela Band. De olho!

 

FLASH – Muito obrigada à loja Sempre Atraente, que convidou esta jornalista para sua nova campanha na TV (amei fazer e conhecer melhor os produtos da loja que já é minha parceira!). E por falar nisso, hoje tem coquetel de lançamento da coleção Primavera Verão e da linha Hope na Sempre Atraente do Bosque e do Centro. Corre pra lá!

 

MURAL VIP – Os empresários Adailton e Leda Pommer prestigiaram o lançamento da nova coleção Primavera Verão da Rommanel. Na foto, os franquiados com a gerente da loja do Centro, Luziane Santiago.

 

ANIVER – Coluna da Jô deseja felicidades para o pequeno Felipe, que trocou de idade na última quinta-feira. Mamãe Luciana Dantas na foto toda orgulhosa do filhote!

 

EM RIO BRANCO – Na cidade o fotógrafo Célio Said, como parte das comemorações dos 25 anos da coluna Theodoro Vip (dia 25 de outubro, no hotel Amazônia Rio). Na agenda, ensaios fotográficos com as celebridades de Rio Branco.

 

PARABÉNS – Amanhã quem troca de idade é a empresária Célia Mendes. Felicidades querida!
Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: