Eletrobras mobiliza 60 equipes neste final de semana de eleição

 A Eletrobras Distribuição Acre mobilizará 60 equipes, neste final de semana, para solucionar problemas com a rede de fornecimento de energia elétrica, em todos os 22 municípios do Estado. Em Rio Branco serão 26 duplas motorizadas.

Segundo a estatal, uma das duplas ficará nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), na Cidade da Justiça. O objetivo é não permitir que panes prejudiquem os serviços da Justiça Eleitoral.

A concessionária dispõe de uma Central de Atendimento, disponível 24h. Basta ligar, gratuitamente, para o número 0800 647 7196. Também é possível encaminhar e-mail para [email protected], e informar os problemas.

O segundo turno das Eleições 2014 acontece neste domingo, 26, em todo o país. Os eleitores deverão escolher entre Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) para a presidência. Em 13 estados e no Distrito Federal, os brasileiros deverão votar ainda para governador. No Acre, a disputa será entre os candidatos Marcio Bittar, do PSDB e Tião Viana, do PT.

Assuntos desta notícia