Equipes da Emurb avançam com manutenção viária antes do rigor do inverno pela cidade

Homens da Emurb em reparos de ruas na Capital
Homens da Emurb em reparos de ruas na Capital

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Emurb, aproveita os últimos dias do verão para avançar com a manutenção viária em diversas ruas da cidade, garantindo o tráfego de veículos, principalmente nos corredores de ônibus e nas vias estruturantes.

E a determinação do prefeito Marcus Alexandre é aproveitar cada dia de sol para avançar com a manutenção viária. Por isso, acompanhado do presidente da Emurb, Jackson Marinheiro, ele percorre vários pontos da cidade onde as equipes seguem com a pavimentação viária e os serviços de tapa-buracos.

Uma dessas vias onde a manutenção viária está acontecendo é na Avenida Nordeste, no Conjunto Tucumã, uma via que permite a interligação com o conjunto Rui Lino. Além desta equipe, há outras trabalhando na rua Iguaçu, no bairro Placas, em várias ruas do Conjunto Xavier Maia e também em diversas ruas do Tancredo Neves.

Ao longo da estrada do Calafate e também na Avenida José Maria de Oliveira, uma importante via estruturante do Conjunto Universitário, a Emurb também realiza importantes serviços de manutenção viária e de tapa-buracos.

Para o prefeito Marcus Alexandre, embora as chuvas do inverno amazônico já sejam uma realidade, a prefeitura de Rio Branco, através da Emurb, continuará trabalhando enquanto persistirem dias de sol. “Não podemos parar. Temos que avançar com a manutenção viária”, destacou.

“Estamos fazendo um esforço grande para manter o sistema viário em condições de garantir a boa trafegabilidade. Por isso, estamos acelerando os serviços de manutenção antes da chegada do inverno”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre. (Texto e foto: Da Asscom)

Assuntos desta notícia