Onda vermelha toma conta de Rio Branco em carreata com Tião Viana

 A agenda 13, pelas boas mudanças, com Tião Viana e as lideranças da Frente Popular iniciou esta sexta-feira, 24, numa mobilização que reuniu carros, motos e bicicletas. A concentração da primeira mobilização foi no bairro Cadeia Velha. De lá Tião e Nazaré, Jorge Viana, Marcus Alexandre acompanhado pela militância e por apoiadores percorreram as ruas dos bairros Habitasa, Morada do Sol, Tropical, Adalberto Aragão, Aviário, Cohab do Bosque, Bosque, parte do Centro e encerrou na Cadeia Velha.

Por onde passou, Tião recebeu acenos, saudações e confirmações de que os eleitores do Acre estão firmes com ele neste segundo turno, por boas mudanças para o Acre. Idosos, jovens, adultos e crianças surgiam nas janelas, nas calçadas e sacadas com bandeiras e adesivos da campanha da Frente Popular, demonstrando seu apoio à Dilma e Tião.

“As expectativas são as melhores para esta eleição. Estamos compartilhando muita alegria com as pessoas. São muitos acenos e demonstrações de carinho. São momentos de esperança e respeito para o Acre. A população quer um trabalho sério, em favor das futuras gerações. Então, estou muito agradecido e cheio de esperanças de que vamos conquistar a mais linda vitória com apoio do povo acreano”, disse Tião Viana.

As atividades da agenda 13 seguiram com outras mobilizações que percorreram os bairros Vila Ivonete, Procon, Bairro da Paz, Rui Lino, Tucumã, Manoel Julião, (Ufac) e na tarde de sexta uma grande mobilização da onda vermelha com moradores da região do Segundo Distrito.

Neste sábado outras quatro mobilizações pelas boas mudanças vai promover ondas vermelhas nas regiões da Floresta -Calafate; São Francisco-Tancredo Neves e, a última grande atividade para encerrar a campanha da vitória e das boas mudanças, será na Baixada do Sol, iniciando às 15h, em frente a Ceasa (Central de Abastecimento).

Assuntos desta notícia