Jorge Viana fala sobre reeleição de Tião Viana e Dilma

Jorge diz que vitória do irmão vai entrar para a história
Jorge diz que vitória do irmão vai entrar para a história

O senador Jorge Viana (PT) comentou, na manhã desta segunda-feira, 26, sobre a reeleição de seu irmão e candidato pela Frente Popular do Acre, Tião Viana (PT). Ele agradeceu os mais de 196 mil votos obtidos pelo petista.

“Poucas horas depois dessa fantástica vitória eleitoral, queria agradecer mais uma vez a todos que nos ajudaram e dizer que todos merecem seguir celebrando”, afirmou.

O parlamentar ressaltou que a vitória eleitoral conquistada neste domingo será transformada em uma vitória política. “O fato é que depois do período da festa vamos ter muito trabalho pela frente para transformarmos essa vitória eleitoral em uma vitória política. E transformarmos a vitória política em mais conquistas para o povo do Acre e de todo o Brasil”, frisou.

Jorge Viana disse ainda que a vitória foi recebida com muita humildade pelo Partido dos Trabalhadores. “Quem vence tem que ser generoso, tem que ter humildade e o propósito de pacificar as relações que, às vezes, as campanhas afetam”.

Para o senador, após passada a eleição, não deve haver derrotado, haja vista que o mais importante é o desenvolvimento do Estado. “O Acre e o Brasil precisam da união de todos. Passada a eleição, não existe derrotados”, falou.

O petista lembrou também que a reeleição do governador Tão Viana marca a quinta gestão consecutiva do PT à frente do Acre. “É a quinta eleição para o governo que ganhamos. A responsabilidade é grande e os desafios que o Tião tem pela frente, são enormes”.

Jorge Viana conclamou o povo do Acre a trabalhar em conjunto com o governador reeleito. “Ele vai precisar da ajuda de todos nós. Mais uma vez agradeço do fundo do coração a todos que nos ajudaram e ofereço minha dedicação com trabalho e meu amor pelo Acre e pelo Brasil para ajudar no que for preciso”.

Ele finalizou mencionando a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). “Obrigado a todos que ajudaram também a construir a vitória da presidenta Dilma no Brasil. Viva a democracia! Viva o Acre! Viva o Brasil!”. (Foto: Odair Leal/ AGAZETA)

Assuntos desta notícia