Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Exemplares políticos

Simplesmente ridícula a postura de um parlamentar que é eleito para ocupar uma cadeira na Câmara Federal e dispara para uma colega: ‘não estupro você porque você não merece’.

Com certeza o deputado Jair Bolsonaro (PR/RJ), ao dizer isso, queria ser polêmico. Ser o centro das atenções. Pois bem, o que ele conseguiu foi mais uma vez manchar a imagem da política no Brasil. Mostrou o nível de baixaria que toma conta do Congresso Nacional. Não só aos olhos do povo brasileiro, mas dando um tapa na cara do respeito às mulheres do mundo inteiro.

Só o que Bolsonaro fez, com sua atitude machista e péssima escolha de palavras, foi mostrar que é um homem descontrolado e totalmente despreparado para manter um nível alto de debates na Câmara, assim como muitos políticos que enganam e compram a população.

E não se engane, leitor, figu-rinhas políticas como o senhor Bol-sonaro, agressivos, preconceituosos e sem ‘papas’ (ou melhor dizendo ‘respeito’) na língua, estão por aí. Não é só em Brasília, não. Basta prestar mais atenção, que de repente um monte aparece.

Sair da versão mobile