Detran fará leilão de veículos em abril

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza em Rio Branco, no dia 7 de abril, o primeiro leilão do ano para veículos apreendidos. A licitação se dará a partir das 10 horas, no auditório da escola Estadual Armando Nogueira, na estrada Dias Martins, 1494, bairro, Distrito Industrial.

Os veículos estão disponíveis para visitação no pátio do órgão localizado na Rodovia AC-40, 7.513, bairro Vila Acre, antes da curva do Tucumã, do lado esquerdo, sentido Rio Branco-Senador Guiomard, de segunda a sexta-feira, no horário de 9 às 16 horas.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Leilão, Carlos Alberto Silva, não será permitido o manuseio dos veículos. “A visitação é apenas para avaliação visual dos veículos, e não será permitida no dia de realização do leilão”, informa.

São 124 lotes de veículos, entre carros, motos e sucatas, que estarão disponíveis para serem arrematados. “Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance. Dessa forma, os interessados deverão examinar os bens no período de visitação”, explica Silva.

Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do leilão. Os compradores dispõem de 8 a 18 de abril para a retirada do bem arrematado. Vencido o prazo, os compradores ficarão sujeitos ao pagamento de multa.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, acima de 18 anos e que não possua pendências em leilões anteriores pode participar. Os interessados poderão manter contato pelo telefone da leiloeira (68) 9968-9292 e (68) 9984-0195, (68) 9208-9984, e nos sites www.detran.ac.gov.br ewww.saleiloes.com.br.

Assuntos desta notícia