Assermurb viaja para jogo de volta contra União/AL; Dunga é a novidade

Um dia depois de chegar em Rio Branco após perder por 3 a 1 no jogo de ida, a delegação da Assermurb já embarcou para a 2ª partida contra o União/AL, pela segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. As jogadoras e comissão técnica saíram da Capital nas primeiras horas desta sexta-feira, 6, e já estão em Brasília, local do confronto.

Segundo a técnico Socorro Siqueira, as atletas estão exaustas por conta das viagens e a programação do time será o descanso.

“Não tivemos condições de treinar. Só deu tempo de lavar os uniformes e arrumar as roupas para viajar de novo. Possível é (reverter o placar), mas chega no campo é diferente. As meninas estão cansadas. Essas mudanças prejudicaram muito”, disse por telefone.

Para a partida, a treinadora deve promover duas mudanças na equipe titular. A volante Dani e a meia Carol não viajaram por conta do emprego formal. Leninha e Dunga são as substitutas.

Assermurb e União/AL se enfrentariam nesta sexta-feira no estádio Florestão, no Acre. Porém, a CBF adiou e transferiu o jogo para o Distrito Federal por conta da cheia do Rio Acre, que atinge mais de 86 mil pessoas em Rio Branco. O confronto será neste sábado, 7, às 15h30 (de Brasília), no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho/DF.

Assuntos desta notícia