Horyou visitará o Acre para enfatizar o Bem Social

 O primeiro evento Live & Dream, organizado pela Horyou, teve inicio no Rio de Janeiro, e em seguida seguirá para o Estado do Acre. A Horyou está visitando o Brasil desde o dia 14 de março e ficará até o próximo 14 de abril. O objetivo é filmar e documentar o trabalho de três organizações locais.

Dois membros do grupo Horyou irão à procura de descobrir a diversidade cultural e a vida selvagem com o explorador Christian Holl, no Acre.

A Horyou é a Rede Social do Bem. A finalidade da rede é agilizar a transformação de ideias em ações concretas. Os seus membros, organizações e personalidades promovem um enfoque humanista da tecnologia ao encorajar ações positivas, fornecer conteúdo de qualidade e causar interações significativas.

Horyou no Brasil

A Horyou expandiu sua presença ao Brasil em dezembro 2013, com o lançamento da versão Beta e com o cadastro de mais de 70 organizações. O comediante Murilo Gun, é uma das personalidades brasileiras engajadas na promoção do bem social.

O fundador Yonathan Parienti explica que é preciso colocar em primeiro plano contribuições inspiradoras, através de pessoas verdadeiramente dedicadas a apoiar ações positivas e o desenvolvimento social, todos os dias.

“Apoiamos iniciativas locais que comportam ações inovadoras e damos-lhes mais visibilidade a uma escala global”, disse.

Assuntos desta notícia