X

Dupla do terror faz arrastão em rua do bairro Esperança, em Rio Branco

Imagens foram captadas por câmaras de segurança

Câmeras de segurança instaladas em frente a uma casa situada em uma rua ao lado do Supermercado Gonçalves, no Bairro Esperança, flagrou o exato momento em que quatro jovens foram assaltados. O crime foi cometido por uma dupla em uma moto, na noite de quinta-feira, 5.

De acordo com informações, os jovens vinham caminhando. De repente, uma moto chega e aborda todos e anuncia o assalto. Um dos ladrões desce da moto e pega os pertences das vítimas, enquanto o outro responsável por pilotar a moto já se coloca em posição de fuga. As vítimas entregam tudo o que têm em mãos e nos bolsos. Mesmo assim, um dos bandidos agride um dos rapazes, deixando-o no chão.

A ação dos bandidos é bem rápida. Eles fogem do local, deixando as vítimas em estado de choque, sem saber o que fazer.

A Polícia Militar foi acionada e fizeram buscas em toda aquela região, só que não tiveram êxito. Informações dão conta que a dupla vem agindo há um tempo naquele bairro. Os acusados usam uma moto CG Titan de cor preta e andam sempre bem vestidos.

As imagens das câmeras já estão com a polícia. Tudo será investigado e é questão de tempo até a polícia chegar até os acusados. (DA REDAÇÃO)

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: