TJ/AC convoca mais 90 aprovados em processo seletivo para contratação de estagiários

O Tribunal de Justiça do Acre tornou pública nesta quinta-feira, 9, a convocação de mais 90 candidatos aprovados nos últimos processos seletivos realizados por este Poder para contratação de estagiários de nível superior para atuação no âmbito das comarcas de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

De acordo com os editais de convocação, publicados no Diário da Justiça Eletrônico nº 5.376 (fls. 81 a 24), os convocados têm agora até a próxima quinta-feira, 16, para apresentar os documentos necessários à posse em seus novos cargos.

A maior parte dos candidatos convocados (86) deverá atuar na Comarca de Rio Branco. O restante (4) deverá desempenhar suas funções na Comarca de Cruzeiro do Sul.

Dentre os documentos exigidos estão RG e CPF, além de comprovante de residência e certidão negativa de antecedentes criminais. Confira abaixo a lista completa de documentos:

Na Comarca da Capital, os convocados deverão apresentar sua documentação junto à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC, que fica localizada na Rua Tribunal de Justiça – Centro Administrativo, Rodovia BR-364, Km 2, Via Verde. Já os convocados para atuar na Comarca de Cruzeiro do Sul deverão apresentar os documentos exigidos na Cidade da Justiça, situada na BR-307, Km 9, nº 4.090, Bairro Boca da Alemanha.

As convocações atendem às orientações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para dotação de pessoal, além da Política Nacional de Priorização do Primeiro Grau de Jurisdição, estabelecida como diretriz prioritária do Poder Judiciário.

 

Assuntos desta notícia