Polícia estoura ‘boca de fumo’ e prende homem em bairro da capital

 Homem foi preso em flagrante e disse ser dono da droga e armas apreendidas. Após dois meses de investigações, a Polícia Civil estourou uma boca de fumo que funcionava dentro de uma casa, nesta quarta-feira, 9, localizada no bairro Taquari, em Rio Branco. No local, a polícia encontrou 12 pedras de cocaína oxidada, três armas calibres 38, 58 e 357, munição, a quantia de R$ 3.145 e material oriundo de receptação. No momento do flagrante, estava um homem que, segundo a polícia, assumiu ser o dono do material. Ele foi preso suspeito de tráfico de drogas.

As investigações foram realizadas por agentes do Serviço de Investigação da 2ª Regional de Polícia Civil e se deu após dois meses de investigações, devido a uma informação anônima passada à polícia, pela comunidade.

De acordo com a polícia, o homem preso em flagrante disse que passou a traficar porque estava querendo ganhar dinheiro com mais facilidade e que comprou as armas para a segurança do local. Ainda segundo a polícia, o flagrante adiado pelo fato de o bairro Taquari ter sido um dos locais atingidos pela cheia histórica do Rio Acre.

 

Assuntos desta notícia