Pular para o conteúdo

Bando armado invade casa de secretário de finanças, rende família e rouba jóias e carro

 O secretário de finanças do município de Senador Guiomard, Aldeir Nobre “O Binha”, foi vítima de assalto na manhã de sexta-feira, 24. O crime aconteceu enquanto ele saía de sua residência, localizada na Rua Visconde de Mauá, região central da cidade.

De acordo com informações, cinco homens armados de revólveres e uma escopeta renderam a família e roubaram jóias avaliadas em 15 mil reais, uma quantia em dinheiro, roupas e um veículo modelo HB20 de placas NXT 3069.



Os criminosos teriam passado cerca de uma hora dentro da residência e em seguida fugiram em direção a Rio Branco. Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram informar a polícia sobre o ocorrido.

Os policiais militares do 1° Batalhão com apoio do Grupo de Intervenções Rápidas e Ostensivas (GIRO) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) conseguiram localizar o veículo roubado no bairro Joafra em Rio Branco. Ao perceber que estava sendo perseguido pela polícia, o condutor do automóvel roubado, Rui Alberto de Araújo Lima, efetuou diversos disparos contra a polícia que revidou os tiros e acabou por acertar o suspeito com um tiro no braço. O assaltante foi preso na entrada do bairro Mocinha Magalhães.

Foram presos ainda Francisco Geziel de Lima, 28, Tharles Soares, 26, e um menor de 17 anos. Um quinto participante do assalto conseguiu fugir.

Os policiais conseguiram recuperar o veículo e apreender duas das armas utilizadas para cometer o crime.

1 - IMG-20150724-WA0104 (1) 1 - IMG-20150724-WA0104 (2) 1 - IMG-20150724-WA0104 (3) 2 -  DSC_0224 (2)

error: Conteúdo protegido!!!