Pular para o conteúdo

Com a presença de César Messias, evento marca filiação do prefeito Mano Rufino ao PSB

Em um evento prestigiado, ocorrido no começo da noite de sexta-feira, 3, no salão do espaço íris, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino assinou oficialmente sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento contou com a presença dos grandes nomes do partido e várias lideranças políticas do vale do Iaco, entre vereadores e representantes da sigla.

A abertura das falas entre as autoridades presentes foi feita pelo presidente estadual do PSB, Gabriel Maia. Visivelmente otimista, Gabriel Maia deu as boas vindas ao prefeito de Sena Madureira e destacou a satisfação em tê-lo, de agora em diante, nas fileiras do partido.



“Esse é um momento histórico pro nosso partido que tem crescido no Acre. Uma liderança como o Mano faz o partido crescer ainda mais”, salientou.

A maior liderança do PSB no Acre, deputado federal César Messias, demonstrou muito contentamento em face da filiação de Mano Rufino em seu partido. Ele se reportou que o convite para que Rufino ingressasse no PSB foi feito em 2013 quando Messias era vice-governador. “Quero dizer a todos vocês que o PSB recebe de coração e de braços abertos o companheiro Mano Rufino. Esse é mais um momento de afirmação do nosso partido. Sabemos de todas as dificuldades que existem no nosso país, mas também sabemos que o Mano tem procurado alternativas para superá-las. A prova é tanta que recentemente lançou um pacote de obras de quase sete milhões de reais para investimentos na cidade. O PSB tem história e a partir de agora, o prefeito de Sena começa a fazer dela”, comentou.

César Messias também reafirmou para todos os moradores presentes que continuará buscando alternativas para ajudar Sena Madureira.

Após ter sua ficha de filiação abonada, o prefeito Mano Rufino fez uma fala de agradecimento à sua família, aos amigos, lideranças políticas e simpatizantes da sigla que estavam presentes no evento. Rufino lembrou que o partido pelo qual foi eleito migrou para a oposição, por isso, numa decisão pensada escolheu ingressar no PSB.

 

error: Conteúdo protegido!!!