Pular para o conteúdo

Sem acerto, Matão não fica no Rio Branco

Alexandre Matão não continua no Rio Branco para o Campeonato Brasileiro da Série D. Um dos principais artilheiros do país nesta temporada, com 18 gols, o atacante não chegou a um acerto financeiro com a diretoria do clube, que confirmou a negativa na tarde de ontem, 7, no CT José de Melo.

Em entrevista à imprensa, o gestor de futebol do Alvirrubro, Carlinhos Farias, afirmou que o jogador fez uma proposta “astronômica” para defender o time na 4ª divisão. Após a conquista do bi estadual, o clube chegou a comemorar a renovação de contrato com o atacante.



“Pediu “luva” para assinar, pediu premiação e pediu por gol. Isso é infinitamente impossível. É um desrespeito com os outros atletas. Foi um jogador importante? Foi, mas ele não jogou sozinho”, disparou o gestor.

Segundo Carlinhos Farias, o clube já trabalha para contratar outro nome para o setor ofensivo. A estreia na Série D será contra o Remo, no dia 19, na Arena Verde, em Paragominas, a 300 quilômetros de Belém. O elenco estrelado iniciou os treinos na manhã de segunda-feira, 6, no CT José de Melo.

Artilheiro
O atacante Alexandre Matão, de 29 anos, considerado uma das promessas do Fluminense em 2005, tem passagem pelo futebol do exterior, voltou ao Brasil e uma lesão quase o tirou do futebol. Este ano, o matador deu a volta por cima e se tornou o principal nome do Alvirrubro no primeiro semestre, marcando 14 gols no estadual e um na Copa do Brasil – além de três quando defendia o São Paulo/RS. (João Paulo Maia, com informações do GloboEsporte.com)

error: Conteúdo protegido!!!