Pular para o conteúdo

Nicolau Júnior ressalta que Partido Progressista vive novo momento no Estado

O deputado estadual Nicolau Junior (PP) destacou que o Partido Progressista, sigla a qual pertence, vive um momento de crescimento no Estado. O parlamentar aproveitou o recesso na Assembleia Legislativa do Acre para visitar o interior do Estado buscando o fortalecimento da legenda.

“O PP é uma sigla de tradição. No Acre vivemos um momento de muitas adesões e devemos intensificar esse trabalho por todo o interior,” acrescentou.



Quanto às eleições no próximo ano, ele defende uma candidatura única. Nicolau afirma que a decisão deve ser tomada em conjunto com os demais partidos da oposição.

“Todos são importantes nesse processo de mudança. Mas não podemos repetir os erros das outras eleições. Defendo candidaturas únicas em todo o Estado” afirmou.

O parlamentar aproveitou as visitas às bases para verificar de perto os principais problemas enfrentados nas cidades.

“Estou aprendendo muito em cada reunião em mais essa rodada pelo interior do Estado. Levamos dessa experiência várias reivindicações para o segundo semestre dos trabalhos legislativos” concluiu.

Recentemente o deputado esteve nos municípios de Feijó, Tarauacá, Santa Rosa do Purus, Jordão, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

 

error: Conteúdo protegido!!!