Pular para o conteúdo

Polícia Civil deflagra operação Impactus na parte alta da cidade e prende cinco

Foram apresentados na manhã desta quarta-feira, 22, os resultados de uma operação realizada pela Polícia Civil na Capital e em Plácido de Castro. A ação teve como objetivo cumprir 9 mandados de busca e apreensão. Cinco pessoas foram presas, todas suspeitas de cometer crimes de roubo, estupro, homicídio e tráfico de drogas.

Altemir Pereira Mendes, 44 anos e Laurindo Pereira da Silva, 37 anos, foram presos acusados pelo crime de estupro. Angelo Romeu Onofre Brito do Vale, 42 anos, Fábio da Silva Araújo, 32 anos e Geziel Morais da Silva foram presos suspeitos de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Por último, Fábio da Silva Araújo foi preso sob a acusação de homicídio doloso.



A operação foi comandada pelos delegados Alcindo Junior (da 5ª Regional), Rodrigo Noll e Tinoco Filho, do Grupo de Capturas e da Delegacia Itinerante. Abrangeu cinco bairros localizados na parte alta de Rio Branco e uma área da região central de Plácido de Castro.

Além dos mandados de prisão, a polícia também apreendeu drogas, dinheiro, arma de fogo, produtos eletrônicos e outros materiais ilícitos. (L.C.)

error: Conteúdo protegido!!!