Pular para o conteúdo

Zona Azul chega aos bairros da Estação Experimental e Bosque

 Apesar de já ter os estudos prontos, ainda não há previsão para a instalação dos parquímetros – a Zona Azul – nos bairros Bosque e Estação Experimental, segundo informações repassadas pelo gerente da empresa responsável, Henrique Borges, na manhã de ontem, 14. A intenção é que os equipamentos sejam situados nas principais ruas da região.

De acordo com Borges, a equipe já está preparada para o projeto, que deveria estar pronto no início do ano, mas, por conta dos imprevistos climáticos – como a cheia histórica do Rio Acre, não puderam ser concretizados. “Nossa obrigação é fazer com que este projeto seja desenvolvido”, complementa.



Borges acrescenta, ainda, que entende as razões para o atraso. “Foi um ano atípico, mas complemento que todos já estão pedindo pela instalação dos parquímetros, principalmente os comerciantes das regiões. Eles [os comerciantes] viram que funciona”, complementa.

O gerente acrescenta que, em sua opinião, “o centro da cidade está mais bonito, com mais vagas para carros”. “Quem antes queria comprar em certo comércio e não podia, porque havia carros demais, agora pode. Então houve um aquecimento significativo no comércio, principalmente na [rua] Epaminondas Jácome”, finaliza.

COL 1 - Zona Azul Bosque - OL (3)
: Principais ruas do bairro Bosque, como a Hugo Carneiro, devem receber os parquímetros (FOTO: ODAIR LEAL/A GAZETA)

COL 1 - Zona Azul Bosque - OL (2)

 

 

error: Conteúdo protegido!!!