Pular para o conteúdo

Aécio Neves vem ao Acre agradecer pelos votos obtidos em eleição de 2014

 O presidente nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), senador Aécio Neves, candidato derrotado à presidência da República na eleição do ano passado, virá ao Acre até outubro deste ano. O dia exato ainda não foi definido, mas a presença do tucano já foi confirmada pela executiva estadual.

De acordo com o presidente do instituto Teotônio Vilela, do PSDB-Acre, ex-deputado federal Marcio Bittar, a visita faz parte da chamada “Caravana da Gratidão” cuja finalidade é agradecer os votos obtidos no Estado durante a eleição de 2014. Além da capital, o tucano visitará também alguns municípios do Acre.



“Será o momento para agradecer o Estado que lhe deu a terceira maior votação do Brasil. Acertaremos a data em um encontro que teremos mais para o fim de Agosto. Eu e o Rocha, juntos com o diretório, vamos definir então a programação, sem esquecer-se de convidar todos que estiveram conosco na campanha de 2014″, disse Bittar.

O ex-deputado federal frisou que a caravana visitará todas as federações do país, mas devido à expressiva votação no Acre, o Estado será um dos primeiros a ser visitado pelo senador.

“Ele é muito grato pela expressiva votação que o estado lhe deu, portanto, seremos um dos primeiros Estados a ser visitado por ele”.

No Acre, o tucano Aécio Neves obteve 243.530 votos, o equivalente a 63,68% do eleitorado acreano, contra 138.922 votos ou 36,32% da petista Dilma Rousseff.

 

error: Conteúdo protegido!!!