Pular para o conteúdo

Corregedor nega desaparecimento de 40kg de cocaína: “ainda é impreciso”

 Uma grande quantidade de cocaína, ainda desconhecida, desapareceu da Delegacia Geral do município de Cruzeiro do Sul. Segundo o corregedor de Polícia Civil, Josemar Portes, alguns especuladores estão divulgando o desaparecimento de 40 quilos de cocaína. “Foi uma quantidade considerável, mas não sabemos precisamente”, afirmou.

A entorpecente é resultado de diversas apreensões realizadas no decorrer das operações policiais. O corregedor explica que as investigações já estão em andamento, e que por enquanto, nenhuma hipótese, de data, quantidade ou suspeito, será divulgada para não interferir nas investigações. Além da equipe de Rio Branco, delegados regionais também colaboram nas buscas para esclarecer o caso.



“Nós estamos tendo cuidado de fazer uma investigação cuidadosa, sem eliminar nenhuma hipótese. É um caso muito sério! Vamos dar uma resposta à sociedade o mais breve possível”, disse o corregedor de Polícia Civil.

Quando questionado sobre a segurança do local onde estavam armazenadas os entorpecentes, Portes é objetivo: “Esse foi um evento anormal. Toda delegacia possui esses locais de armazenamento e um esquema de segurança. Infelizmente, não estamos imunes a essas intervenções. Esse tipo de lugar atrai olhares criminosos”, destacou.

Por fim, Portes garantiu uma resposta precisa à sociedade em breve. “Paralelo a isso, estaremos reavaliando a segurança orgânica desses locais e punindo os culpados”, finalizou.

 

Foto/Ilustração
Foto/Ilustração
error: Conteúdo protegido!!!