Pular para o conteúdo

Peruano é preso com cinco quilos de cocaína

 O jovem Marcelino Pizango , de 18 anos, foi preso na noite do último sábado, 29, no Posto de Fiscalização da Policia Rodoviária Federal , na BR-317, entre os municípios de Xapuri e Epitaciolândia.

De acordo com informações dos agentes, a PRF realizavam fiscalização de rotina nas bagagens dos passageiros quando encontraram em um forro falso da mala pertencente ao jovem, sete pacotes contendo cocaína pura, pesando no total 5,3 quilos do entorpecente.



Ao receber voz de prisão o acusado confessou que pretendia levar a cocaína para São Paulo onde receberia o valor de $1mil dólares americanos, cerca de R$ 3,5 mil reais pelo trabalho de “mula” do tráfico internacional.

Marcelino Pizango foi encaminhando a Delegacia de Polícia Federal no município de Epitaciolândia, onde foi indiciado por tráfico internacional de drogas e transferido para o Presídio Estadual em Rio Branco, onde ficará a disposição da Justiça.

Peruano é preso com cinco quilos de cocaína  (1) Peruano é preso com cinco quilos de cocaína  (2) Peruano é preso com cinco quilos de cocaína  (4)

 

error: Conteúdo protegido!!!