Pular para o conteúdo

Eber Machado poderá assumir o comando do Partido Social Democrata Cristão

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Eber Machado, na manhã de quarta-feira, 23, durante sessão ordinária no parlamento estadual, anunciou que assumirá a presidência da executiva estadual do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), sigla a qual pertence.

“Recebi o convite para assumir o PSDC no Acre. Foi uma grande honra ser escolhido para estar à frente de um partido que tanto tem acrescentado com o desenvolvimento deste Estado. As conversas estão bem avançadas e futuramente estarei assumindo o comando da sigla”, falou Eber Machado.



O deputado destacou que o PSDC se prepara para viver um novo tempo, tendo como foco principal trabalhar pelo bem estar da população. “O próximo passo é nos reunirmos para deliberarmos as próximas ações do PSDC. Sempre agimos de forma idônea e respeitosa e assim continuaremos”, disse.

A possível mudança na direção da legenda acontece dias após o atual presidente e vice-presidente, Afonso Fernandes, Osmir Lima, respectivamente, terem colocado em Xeque a palavra do presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael.

Os dois dirigentes teriam afirmado que durante agenda em Brasília teriam recebido a informação do diretório nacional sobre uma articulação para retirá-los do gerenciamento do PSDC. Após propagar a informação no Estado, os líderes políticos ressaltaram que “tudo não terei passado de um equívoco”.

Quanto ao assunto, Eber ressaltou que os fatos já foram esclarecidos pela executiva nacional. “Dou por encerrado esse assunto. O PSDC passou por um momento delicado, porém, tudo já foi devidamente esclarecido pelo nosso presidente nacional. Agora é foco no futuro, no crescimento do partido”, finalizou.

error: Conteúdo protegido!!!