Pular para o conteúdo

Homem espanca mulher e faz família refém por horas

Armado com uma pistola, homem ameaçava matar família, Polícia Militar evitou tragédia

Não se sabe ainda os motivos alegados por Edi Felix da Silva, morador do quilometro 01 da estrada de Porto Acre, bairro Adalberto Sena, de espancar brutalmente a mulher e mantê-la refém juntamente com duas filhas de 15 e 02 anos de idade.



Tudo isso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) no apartamento da família na estrada de Porto Acre. De acordo com informações da polícia, a mulher teria conseguido aproveitar a distração do marido e ligado para o CIOSP – Centro Integrado de Operações de Segurança Pública onde relatou ter sido brutalmente espancada pelo companheiro que, armado com uma pistola, estaria mantendo ela (a mulher) e duas filhas do casal comol reféns.

Imediatamente, guarnições do 5º Batalhão e Batalhão de Operações Especiais – BOPE foram destinados ao local, onde por mais de uma hora a polícia negociou com Edi Felix no sentido de liberar a família e entregar a arma.

BOPE invade apartamento e libera reféns

Esgotados todos os esforços do diálogo, policiais militares treinados em situação de gerenciamento de crise decidiram o momento certo para invadir o apartamento, salvar as reféns e prender o acusado.

O foco estava na segurança e preservação da vida de todos os envolvidos na situação de alto risco. Mas, em um determinado momento o negociador deu comando para a invasão que aconteceu com total segurança e a necessidade de um único disparo.

O acusado Edi Felix foi preso a arma que ele portava uma pistola 380 apreendida e ele foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – DEAM para as providencias necessárias.

A mulher agredida e as duas filhas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU devido ao estado de choque em que se encontravam, mas com exceção da mulher as crianças não foram feridas.

Homem espanca mulher e faz família refém por mais de uma hora Homem espanca mulher e faz família refém por mais de uma hora 3 Homem espanca mulher e faz família refém por mais de uma hora 2

 

 

 

error: Conteúdo protegido!!!