Pular para o conteúdo

Instituto MedPrev em parceria com equipe oftalmológica realiza ação solidária na Sobral

 O Instituto MedPrev em parceria com a equipe médica oftalmologista, Dr. Eduardo Velloso, realizam todas as quintas-feiras 200 testes de acuidade visual e pressão no olho. Para ter acesso ao atendimento, a pessoa precisa levar dois quilos de alimentos não perecíveis à Clínica Vital Brasil, localizada na Estrada da Sobral.

Os testes são feitos em pessoas com mais de 18 anos. Os atendimentos ocorrem por ordem de chegada a partir das 8h. Caso algum exame aponte algum problema, o paciente é orientado a realizar uma consulta e a realização de exames mais específicos. Os procedimentos podem ser realizados na própria clínica com o agendamento prévio.



Neste caso, vale ressaltar, que há custos para os pacientes. “Os valores cobrados na clínica são populares, se comparado com as consultas e exames particulares”, apontou a atendente da MedPrev.

De acordo com a aposentada Maria de Fátima Vieira, o atendimento realizado na clínica não deixa a desejar. “Fiz o teste no mês passado, em seguida a consulta com o médico que solicitou alguns exames e hoje já estou com óculos com grau certo”, confirmou.

A divulgação das ações promovidas na clínica está ocorrendo nas redes sociais. “Muita gente vem ou liga para se informar sobre essa oportunidade”, confirmou uma das atendentes no estabelecimento.

Os atendimentos solidários, fruto da parceria entre o MedPrev e a Clínica Vital Brasil, ocorrem desde julho deste ano.

Fotos: Odair Leal/ A GAZETA
Fotos: Odair Leal/ A GAZETA
error: Conteúdo protegido!!!