Pular para o conteúdo

Polícia recupera caminhonete roubada na fronteira com a Bolívia

Em uma ação conjunta das policias Civil e Militar, em parceria com a Polícia Nacional Boliviana, foi recuperada na noite da última segunda-feira, 28, na Vila Evo Morales, na região de fronteira no município Plácido de Castro, uma caminhonete Amarok, prata, que tinha sido roubada no último domingo, 27, em uma residência no bairro Bahia Velha, em Rio Branco.

A ocorrência foi registrada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que por sua vez, encaminhou os dados a Policia Civil para dar início às investigações. Em menos de 24 horas, a equipe obteve informações do paradeiro do veículo e com o auxilio da Policia Militar em Plácido de Castro, uma força-tarefa foi montada para recuperar o veículo.



“Com o apoio fundamental da polícia boliviana, as forças policiais conseguiram impedir que mais um veículo fosse negociado ilegalmente no país vizinho. Em tempo hábil impedimos a receptação do crime, haja vista que esse tipo de carro é visado pelos criminosos”, destacou a delegada coordenadora regional de polícia do Baixo Acre, Lucélia Martins.

Polícia recupera caminhonete roubada na fronteira com a Bolívia - FOTO ASCOM SESP (1)

error: Conteúdo protegido!!!