Pular para o conteúdo

Bope prende quadrilha com arma e com drogas no Conjunto Aroeira

Quatro homens foram presos durante ronda da polícia
Quatro homens foram presos durante ronda da polícia

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, drogas e prendeu quatro homens. As prisões aconteceram durante uma patrulha de rotina no Conjunto Aroeira, no bairro Novo Calafate.

De acordo com a polícia, a guarnição realizava rondas pela região. Ao passar por uma casa na Quadra 10 do Conjunto Aroeira, os policiais observaram que dois homens tentaram se esconder.



Diante da situação suspeita, os militares cercaram a casa e descobriram que dentro estavam quatro homens, inclusive, dois são presidiários do regime semiaberto. Também descobriram dentro da casa duas armas de fogo, uma escopeta e um revólver, drogas e material para embalá-las.

De acordo com informações dos policiais, Francisane Rocha, 33 anos, mais conhecido como ‘Batoré’, e Ronaldo Alves, 24 anos, o ‘Caboquim’, são foragidos do presídio de Senador Guiomard. Eles estavam na casa em Rio Branco de Evilácio Rocha, 24 anos, irmão de Francisane. Os dois presos são suspeitos de latrocínio e estavam foragidos desde o dia 17 deste mês.

O nome do quarto envolvido não foi divulgado.

O quarteto foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as armas e droga apreendidas.

error: Conteúdo protegido!!!