Pular para o conteúdo

Ex-deputada Toinha Vieira é cotada como pré-candidata à prefeita de Sena Madureira

Com a desistência do vereador Josandro Cavalcante (PSDB) em disputar a prefeitura de Sena Madureira, o Partido da Social Democracia Brasileira, após reunião com as principais lideranças do partido, no último final de semana, decidiu lançar a pré-candidatura da ex-deputada estadual Toinha Vieira ao cargo.

O presidente da sigla, deputado federal major Rocha destacou que a postura do vereador confirma a unidade da legenda. “O partido reconhece o seu grande trabalho na Câmara Municipal, e com esse gesto você só prova que ama verdadeiramente nossa cidade” disse.



O nome do vice na chapa da ex-deputada ainda não foi escolhido. Cogitou-se a aliança entre PSDB e PMDB, no qual indicaria o ex-deputado e empresário Mazinho Serafim, presidente da executiva municipal do PMDB para compor a chapa com Toinha.

Questionado quanto ao assunto, Serafim ressalta que não existe essa possibilidade, haja vista que o PMDB pretende lançar candidatura própria. “A única chance de uma aliança com Toinha Vieira só se tornaria viável se ela migrasse para o PMDB”, disse ao afirmar ainda que embora tenha ocorrida uma conversa sobre a possível parceria, ele garante que não houve nenhum avanço.

Por fim, o ex-deputado afirma que a oposição poderá ter três candidatos em Sena Madureira. “Não há conversas com o Ghelen. O PMDB segue firme na decisão de ter candidatura própria. O mais provável é que tenhamos três candidaturas mesmo”, concluiu.

error: Conteúdo protegido!!!