Pular para o conteúdo

Caixa Econômica apoio Campanha Dez Medidas contra a Corrupção no Acre

Agências receberão assinaturas de apoio às iniciativas

  A campanha do Ministério Público Federal “Dez Medidas Contra a Corrupção” recebeu, nesta semana, o apoio da superintendente da Caixa Econômica Federal no Acre, Maria Claudia Sakai.



Durante a assinatura da carta de apoio à campanha, acontecida em reunião com os procuradores da República Luiz Gustavo Mantovani e Ricardo Alexandre Lagos, a Caixa comprometeu-se a disponibilizar a ficha de assinaturas para todos os cidadãos que desejarem dar apoio à iniciativa, além de angariar o apoio junto aos servidores da Instituição.

A Campanha Dez Medidas Contra a Corrupção pretende coletar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar ao Congresso Nacional o projeto de lei de iniciativa popular. Para participar da campanha o cidadão deve procurar os órgãos parceiros ou a sede do MPF para assinar a ficha de apoio, ou ainda, imprimir a ficha no site e entregar na sede do órgão. O site da campanha contém orientações e material de divulgação e pode ser acessado em www.dezmedidas.mpf.mp.br

Além da Caixa, outras instituições como ACISA, FIEAC, Fecomércio, SESI, SENAI, IEL, SEBRAE, FAAO, TJ/AC, MP/AC, JF/AC, MPT, TRE, Delegacia do Trabalho, Igreja Católica, dentre outras, apoiam a campanha no estado do Acre.

error: Conteúdo protegido!!!