Pular para o conteúdo

Câmara Municipal entra no debate acerca de apagões no Estado

 Com a continuação das quedas de energia no estado do Acre, o vereador Marcelo Jucá apresentou à mesa diretora do parlamento municipal um requerimento solicitando que a Câmara Municipal de Rio Branco realize uma audiência pública para debater sobre o problema.

O parlamentar destaca a importância de se verificar quais soluções a Eletronorte/Eletrobras estaria tomando acerca do problema, bem como aos prejuízos ocorridos em decorrência das falhas no serviço prestado pela empresa. “Pagamos caro pela energia, a população cobra e com razão. Nós vereadores vamos cobrar uma resposta plausível, é o que farei”, afirmou.



O evento acontece na próxima terça-feira, 13, às 10h, na Câmara Municipal da capital acreana. Foram convidados a participar da sessão o presidente da Eletrobras, o engenheiro Ricardo Xavier, o gerente regional da Eletronorte/Eletrobras, engenheiro José Neves, membros do conselho de consumidores da Eletrobras, o presidente do Sindicato dos Urbanitários do Acre, Fernando Barbosa, o diretor do Sindicato dos Urbanitários, Mauro Bezerra, e o representante do Procon, Diego Rodrigues.

“Como representante do povo, tenho que convocar os representantes da empresa, pois essas pessoas foram prejudicadas e precisamos dar uma resposta concreta para o povo sobre esses apagões, e agradeço o apoio dos meus colegas vereadores”, finalizou.

 

 

error: Conteúdo protegido!!!