Pular para o conteúdo

Helder Paiva se filia ao PSB

O ex-deputado estadual Helder Paiva se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) na manhã desta sexta-feira, 9. O evento aconteceu durante cerimônia realizada na sede do partido e que contou com a presença do deputado estadual Manoel Moraes e do deputado federal César Messias, além de dirigente e membros da agremiação.

Helder Paiva é um dos políticos mais experientes do Acre. Em seu currículo consta oito mandatos eletivos de vereador e deputado estadual. Ele também exerceu diversos cargos no executivo, inclusive, de secretário de Estado. São mais de 35 anos de vida pública.



A ficha de filiação de Paiva foi abonada por César Messias. O parlamentar contou o ter conhecido no início dos anos de 1990, quando iniciava sua vida política.

“Conheci o Helder Paiva há mais de 25 anos. Quando fui deputado estadual, ele já era político há algum tempo. Procurei aprender muito com ele, pois sempre o reconheci como político sério, detentor de uma grande experiência política”, disse Messias.

Helder Paiva disse que estava filiando-se ao PSB para atuar como um “soldado” do partido. Disse que pretende atuar para fortalecer a agremiação. Disse ainda que, poderá candidato à Câmara Municipal de Rio Branco nas próximas eleições.

“Se o partido entender que devo disputar uma vaga de vereador, estou disposto a executar essa missão, pois sou um soldado do partido”, ressaltou Paiva.

Manoel Moras considerou a filiação de Helder Paiva como uma das mais importantes adesões de seu partido nos últimos anos.  Ele lembrou a sua trajetória política, a qual considerou como exemplar, e garantiu que recém-chegado poderá contribuir muito para o crescimento do PSB no Acre.

Helder Paiva também foi saldado por outros dirigentes representantes dos setores do PSB, como Juventude e Mulheres.

 

error: Conteúdo protegido!!!