Deputado estadual Wendhy Lima deixa o PR e se filia ao Partido Progressista

O deputado estadual Wendhy Lima confirmou sua saída do Partido da República (PR). O parlamentar passa a integrar o Partido Progressista (PP), do senador Gladson Cameli. O anúncio oficial ocorreu na tarde de ontem, 4, durante reunião no auditório da Assembleia Legislativa do Acre.

Com a ida de Wendhy ao PP, a sigla amplia a sua bancada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), passando a contar com três deputados estaduais. O deputado irá atuar ao lado de Ghelen Diniz, líder da bancada na Aleac e com Nicolau Junior.

O senador Gladson Cameli comemorou a chegada de mais um parlamentar ao Partido Progressista. Para ele, a vinda de Wendhy irá qualificar ainda mais a presença do PP na Aleac.

“O Partido Progressista acreano está muito feliz com a adesão do deputado estadual Wendhy Lima à nossa família. É um parlamentar que tem a acrescentar aos nossos debates na Aleac. Agradeço a confiança do nobre parlamentar e do ex-deputado estadual Nogueira Lima”,disse.

O senador comentou ainda sobre o crescimento do PP em todo o Estado. “Temos corrido por todos os municípios do Acre realizando diversas filiações. Estamos muito felizes em ver nosso partido crescer. Quem ganhar com isso, sem sombra de dúvidas, é a nossa população, pois, novos líderes estão sendo levantados nessas andanças”.

Quanto ao novo partido, Wendhy agradeceu à receptividade e ressaltou o trabalho da sigla na Aleac. “Agradeço a forma receptiva com a qual foi recebido pelo Partido Progressista. Sinto-me feliz e honrado em participar desse partido que muito tem contribuído com o nosso Acre.”

 

 

Assuntos desta notícia