Dono da Auto Escola Radar leva quatro tiros em tentativa de homicídio em Rio Branco

 O proprietário da Auto Escola Radar, Regimar Souza do Nascimento, 42 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio na manhã de sábado, 9. O incidente ocorreu na sede do estabelecimento comercial, localizada na Rua Minas Gerais, no bairro Bosque.

Segundo os policiais que atenderiam a ocorrência, um carro teria parado em frente à autoescola e um homem ainda não identificado desceu do veiculo e efetuou quatro disparos contra Regimar estava em frente ao seu empreendimento. O empresário ainda conseguiu correr para os fundos da autoescola e se trancar em um cômodo. O suspeito teria ainda tentado abrir a porta do local, e como não conseguiu, correu para o carro e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para resgatar Regimar. Ele foi encaminhado às pressas para Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Ainda pela manhã ele passou por uma cirurgia. A direção do Hospital informou que os tiros acertaram o tórax e o abdomen de Regimar. Segundo o Huerb, o estado de Regimar é grave, mas ele se encontra estável.

A policia militar e peritos da Policia Civil estiveram no local para colher informações e logo em seguida saíram em busca dos acusados.

O responsável pelos disparos não levou dinheiro e nenhum outro objeto da Auto Escola.

 

Assuntos desta notícia